TURMA DO 7.º BLOCO DE DIREITO DA FCP REALIZA 3.º JÚRI SIMULADO

A Turma do 7.º Bloco do Curso de Bacharelado em Direito da Faculdade do Cerrado Piauiense realizou no dia dia 21 de maio de 2018 (segunda-feira) o 3.º Tribunal do Júri Popular Simulado da Faculdade do Cerrado Piauiense.

A atividade é um projeto de extensão da FCP e foi desenvolvido pelos alunos sob a supervisão da professora Maria José Fernandes do Carmo, Coordenadora do Núcleo de Prática Jurídica.

A apresentação foi realizada no Auditório do Fórum da Justiça Comum Estadual da Comarca de Corrente. O evento foi prestigiado pelos alunos da FCP e da UESPI, professores, diretora acadêmica e coordenador do curso de Direito e pela Promotora de Justiça da Comarca de Corrente, Dra. Gilvânia Alves Viana.

Foi um projeto vitorioso em que os alunos se esmeraram para demonstrar pedagógica e didaticamente a sessão de julgamento do Júri.

Parabéns a todos os envolvidos nesta atividade pela excelência da apresentação.

A Direção Geral e Acadêmica e a Coordenação do Curso de Bacharelado em Direito agradecem a todos que colaboraram para o sucesso do evento. Em especial aos alunos, a Professora Maria José, ao Juiz de Direito da Comarca de Corrente pela cessão do auditório do Fórum de Justiça e a todos que compareceram para assistir à apresentação!

Publicada em Notícias. Link permanente permalink.