NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE EUDES GUIMARÃES GUERRA JÚNIOR

 

NOTA DE PESAR: A Direção Geral da Faculdade do Cerrado Piauiense, na pessoa da Dra. Maria de Lourdes Sobral Cardoso Nogueira, juntamente com a sua Mantenedora, a Sociedade de Ensino Superior do Sul do Piauí, por seu Presidente, Dr. João Mádison Nogueira, prestam sua solidariedade à pessoa da advogada NEHANDEARA NAZIRA NOGUEIRA GUERRA, ex-docente da FCP e primeira professora desta IES, pelo falecimento de seu irmão EUDES GUIMARÃES GUERRA JÚNIOR, ocorrido no dia 15/06/2018.
 
O mesmo era servidor público da AGESPISA e também era pai da ex-aluna KANDYCE THAYNARA GUEDES GUERRA, egressa do Curso de Bacharelado em Direito da FCP.
 
Todos os profissionais e funcionários da Faculdade do Cerrado Piauiense hipotecam sua solidariedade à professora Nehandeara Guerra, à advogada Kandyce Guerra e seu irmão Rômulo Araújo Nogueira Guerra (filho de Eudes Júnior), bem como aos seus pais, Eudes Guimarães Guerra e Edheyr Nogueira Guerra, pela perda tão prematura de um ente querido, desejando aos amigos e familiares que obtenham na fé em Deus a força necessária para superar a dor deste momento tão difícil.
 
A FCP presta suas condolências à família enlutada na esperança da superação da perda e da dor, que seu corpo descanse em paz e que o espírito de Eudes Júnior esteja na excelsa presença do Criador!
Publicada em Notícias. Link permanente permalink.